domingo, 1 de maio de 2011

2ª CORRIDA DOS COMERCIÁRIO NATAL RN


       A ASSOFLARN  esteve Presente  no Evento 2ª Corrida do Comerciário Prestigiando a Coordenação e os Prestadores de Serviço que se esforçaram em atender a População que compareceu em massa dando Legitimidade e demonstrando Satisfação pelos Serviços Oferecidos
      O evento começou as 9.00  a Assoflarn nas Figuras do Seu Coordenador Francisco Dantas e do Supervisor Sergio Santos foram Recebidos de Forma Amiga e Sugeriram, Oportunidades de Parcerias e Redes sendo atendidos de forma Cortês e Solidária pelos Responsáveis. 
        O evento começou as 9.00 e a População respondeu Rápidamente participando
    competição aconteceu no dia 1º de maio Corrida do Comerciário, às 16h e foi dividida nas categorias comerciário e comunidade, com um circuito de provas de 5km e 10km - largando da Pça. Cívica em direção ao Corpo de Bombeiros na Prudente de Morais e retornando ao ponto de largada. Contará ainda, com sistema de cronometragem por chip e condução técnica da arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Atletismo (FNA).

       Os cinco primeiros lugares do percurso de 10km e os três do percurso de 5km serão premiados com equipamentos eletrônicos, hospedagem no hotel e pousada do Sesc, bicicletas, trofeus, entre outros prêmios. A festa será encerrada com o show da banda “The Frois”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário