ASSOFLARN |
1. JAMAIS ABORDAR O "CLIENTE", SE ESTIVER ALCOOLIZADO OU SOB EFEITO DE ENTORPECENTE.
2. CUMPRIMENTAR !!! DISCRETAMENTE, SE NÃO O CONHECE...NÃO APARENTE INTIMIDADE... EXISTEM PESSOAS ARISCAS !
3. NUNCA SE APROXIME BRUSCAMENTE, MANTENHA DISTÂNCIA...
4. USE SEMPRE COLETE, CRACHÁ E SIMPATIA ...
5. EVITE GÍRIAS, PALAVRÕES... EVITE CONVERSAS INDISCRETAS !!!
6. EM HIPÓTESE ALGUMA, TOQUE NO CLIENTE SEM SER SOLICITADO...
7. MANTENHA BOA APARÊNCIA, AGRADEÇA SEMPRE !!!
8. NÃO OLHE ACINTOSAMENTE PARA O INTERIOR DO VEÍCULO, PARA AS PERNAS DAS CLIENTES FEMININAS, USE BOAS MANEIRAS, RESPEITO E EDUCAÇÃO !!! CAUSE BOA IMPRESSÃO PARA A CATEGORIA E PARA A ASSOCIAÇÃO...
9. COMUNIQUE SEMPRE NA SEDE DA ASSOFLARN: MUDANÇA DE ENDEREÇO, MAUS TRATOS,AMEAÇAS E QUAISQUER SITUAÇÃO ESTRANHA AO SEU TRABALHO...
10. QUALQUER EMERGÊNCIA SOLICITE APOIO DE ACORDO COM A SITUAÇÃO :POLÍCIA 190--/ SAMU 192--/ BOMBEIRO 193-- DÚVIDAS LIGUE PARA A ASSOFLARN PARTICIPE, LIGUE A "ASSOFLARN ACONTECE, POR QUE VOCÊ EXISTE" !!!
ASSOFLARN
Associação dos Flanelinhas do Rio Grande do Norte
RUA FELIPE CAMARÃO- 732- CIDADE ALTA- CENTRO NATAL RN-8824 5998